POMADA MODELADORA STYLING AVON ADVANCE TECHNIQUES

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oláááá, pessoal, tudo beleza? A resenha de hoje é sobre um novo produto que vem me conquistando a alguns meses e hoje eu vou contar tudo pra vocês, bora lá...
 Quem me conquistou não pelo olhos mais pelo efeito que deu nos meus cabelos rs, foi esta pomadinha aqui, não sei se vocês se lembram mais a embalagem dela era rosa, e agora é preta, mais o cheirinho e qualidade continuam as mesmas, falo isso por que já usei dela quando era da embalagem rosa (a long time ago).
 Não se assustem, ela parece preta mais é transparente, eu também arregalei os olhos quando a Thaiz me mostrou ela rsrs. Vamos as minhas considerações: ela moçadinha não é uma pomada que deixa os cabelos pesados nem com aparência de molhadinho sabem como é? Ela deixa sequinho e não oleoso, pelo menos este efeito dura uns dois dias até minha franja ficar oleosa. Eu uso ela sempre, tipo, lavo o cabelo e quando vou secar com o secador aplico uma quantidade bem pouquinha nos dedos, tipo, só lambuzo o dede de leve e esquento ela nas mãos e quando minhas mãos estão quentes eu aplico na franja, pode ser antes ou depois do secador também, o resultado é o mesmo, e também quando quero cachos nas pontas dos cabelos e deixar ele mais estilizado. Ela não deixa o cabelo duro, pelo contrário nem da pra saber se você usou pomada por que ela deixa o cabelo com toque suave. Tipo assim...
Bom eu estou gostando muito desta pomada, por que além de modelar meus cabelos ela da bastante brilho e abaixo o frizz todinho do topo da cabeça, adorei \o/, mesmo se o seu cabelo for oleoso pode usar sem medo, os meus fios são oleosos na raiz e seco nas pontas e não tive problemas. Basta não aplicar na raiz e sim no comprimento e pontas. Por mim esta...
 Bom pessoal, era isso que eu tinha pra contar pra vocês hoje, Gostaram? Já conheciam né? Ela não é nenhuma novidade, mais garante resultados mara...
Comprei e você também pode comprar por aqui se quiser Linda Linda CosméticosDalí Presentes & Cosméticos ou com uma consultora da Avon.
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições; eu...
Beijim...



Propaganda