DELINEADOR EM GEL MARY KAY

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oiii, boa tarde pessoal, tudo belezura com vocês?
Meninas comprei o queridinho de muitas de vocês! O delineador da Mary Kay, achei antes de tudo a embalagem super " rica " e o pincel então? Uma verdadeira fofurinha! E como tudo da marca, minhas comprinhas vieram bem embaladinhas, confiram as fotos aiiii...
 Meninas eu adorei o delineador, a textura é muito boa, desliza na pálpebra ao passar, não acumula e mesmo suada ele não escorre, isso é muito importante ainda mais neste calor. O pincel é bem durinho o que ajuda muito na hora de passar. Achei ele mais " lisinho " do que o meu antigo delineador de OBoticário, ambos são bons viu, mais este é melhor ainda na minha opinião!
  Gostei muito mesmo, durabilidade e pigmentação excelentes. Recomendoooo!
Iai pessoal, gostaram? Viram como faz um traço bem preciso? Isso eu fiz usando o pincel que vem com ele, nem usei os meus não, e ficou bem bonitinho né!!
 Eu compro produtos Mary Kay nas lojas parceiras aqui do blog que possuem loja físicas a pronta entrega, segue os links de cada uma com seus endereços, aproveitem e visitem a loja. :D
Até a próx. Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições:Neiva Marins

 





Propaganda