LANÇAMENTO EUDORA-BATOM LÍQUIDO MATE " #ROSACORADADAPRAIA "

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!
Oiiii, tudo beleza pessoal? Vou mostrar para vocês hoje meu novo batom líquido de efeito mate da EUDORA, confiram...
Este mês a Eudora lançou coisas super bacanas, eu como consumidora e apaixonada por batom que sou não pude deixar de comprar um pra " chamar de meu ". Este lindo e maravilhoso batom é o #RosaCoradadaPraia, mais tem muitas outras novidades que vocês podem estar conferindo no site da marca ou com as revendedoras, eu super indico as lojas que são parceiras aqui do " SB " que são:Linda Linda Cosméticos e Dalí Presentes & Cosméticos
Que tem tudo a pronta entrega, vocês vão gostar!
 O batom líquido da Eudora tem uma pigmentação incrível, ele tem efeito mate o que deixa o efeito de batom sequinho né, mais ele hidrata ao mesmo tempo, então não se preocupem quanto a hidratação, ele já faz isso muito bem. Ele também não borra e nem escorre. O dia vai e a cor fica.
 Gostaram desta cor meninas? Este rosa é muito bonitinho e charmoso.
 Não deixem de conferir os super lançamentos de Eudora para este mês, tem muitas coisas legais!!Recomendoooo!!
Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

 

Propaganda