Donzella Pink

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Donzella Pink


Resenha: Orofluido Elixir de Beleza para Cabelo da Revlon Professional (miniatura)

Posted: 14 Jan 2018 06:32 PM PST

 Olá!

 Hoje a resenha é sobre um produto que eu tenho usado bastante: o Orofluido Elixir de Beleza para Cabelo da Revlon Professional :)

Resenha: Orofluido Elixir de Beleza para Cabelo da Revlon Professional (miniatura)

 Essa miniatura de 5 ml do Orofluido foi um dos produtos que eu ganhei no Espaço Blogs da World Comexx na Beauty Fair 2017.

 Descrição oficial:

 "Orofluido é o nosso elixir de beleza para todos os tipos de cabelos. Três óleos naturais - Argan, Cípero e Linho - numa extraordinária mistura com uma textura agradável e sedosa que é rapidamente absorvida e não deixa o cabelo pesado. Contém filtros UVA/UVB para proteger os cabelos dos efeitos solares. Uma deliciosa fragrância âmbar com fundo de baunilha".

 A fragrância do Orofluido é doce, âmbar com fundo de baunilha, deliciosa e permanece nos fios.

 Ele pode ser aplicado nos cabelos molhados ou secos. O jeito que eu mais gosto de usar é como um reparador de pontas, após o secador/chapinha.Como ele contém UVA/UVB também é ótimo para usar agora no verão para proteger os fios dos efeitos solares.

  Ele é uma mistura dos óleos de Argan, Cípero e Linho e tem uma textura sedosa de rápida absorção.

Orofluido Elixir de Beleza para Cabelo  (miniatura)

 No momento da aplicação já dá para notar o efeito do Orofluido que dá brilho, suavidade e deixa as pontas hidratadas. Ele não deixa o cabelo pesado e reduz bem o frizz.

Resultado usando o Orofluido Elixir de Beleza para Cabelo 

 Ele rende bem, já que uma pequena quantidade de produto já é suficiente.

 Eu tenho usado com frequência o Orofluido. Adoro a fragrância e gosto do efeito que ele dá no meu cabelo. Aprovadíssimo :)

 A embalagem no tamanho original contendo 50 ml do produto custa, aproximadamente, R$ 125,00.

 E vcs, já usaram o Orofluido?

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Propaganda