Livre Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Livre Beleza


FILMES DA NETFLIX PARA ASSISTIR NAS FÉRIAS

Posted: 12 Jan 2018 02:01 AM PST

filmes


Oi gente, tudo bom com vocês?

Janeiro já está ai e daqui a mais ou menos um mês as aulas vão começar para a maioria então se você está pensando em passar essas férias assistindo um bom filme, está no lugar certo. Hoje eu vou te indicar cinco filmes para você assistir, e todos estão na Netflix.



UM PORTO SEGURO (2013)

"Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida. Apesar da moça estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, ela não consegue cumprir esse objetivo e acaba levantando questionamentos sobre seu passado, que esconde um terrível segredo que continua assombrando a sua vida" baseado no livro de Nicholas Sparks com direção de Lasse Hallström.

Esse é o meu filme favorito da vida! Se você busca uma história romântica e sem muita ação esse filme é perfeito para você. Ele conta a história da Katie que se muda para Southport após fugir de um relacionamento abusivo e que pretende morar nessa cidadezinha sem criar muitos laços, uma coisa que acaba provavelmente não acontecendo.

Estrelado por Julianne Hough e Josh Duhamel.

"E se você ficar, eu prometo... não tem lugar mais seguro no mundo do que aqui comigo"



AMOR.COM (2017)
"Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois ganha destaque na internet."

Aquela história dos opostos se atraem se encaixa muito bem com esse filme. Katrina é do mundo da moda e o Fernando, dos games e quando os dois começam a se relacionar viram o assunto do momento. Mas como toda história, sempre tem um conflito.

Estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.

"Eu estou cansada de me esforçar pra te entender, enquanto você me julga por tudo que eu faço."




O MELHOR DE MIM (2014)

"Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente na primavera 1964. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Separados pelo destino, cada um seguiu o seu caminho até que, após 20 anos, um encontro inesperado traz à tona sentimentos que estavam perdidos no passado" baseado no livro de Nicholas Sparks com direção de Michael Hoffman.

Um filme água com açúcar clichê clássico dos livros do Nicholas Sparks. Pra quem assim como eu gosta desse estilo, pode gostar de O Melhor de Mim. O filme conta com uma fotografia bonita e flashbacks quando eles estavam juntos, já que a história é contada nos dias atuais.

Estrelado por James Marsden e Michelle Monaghan

"Eu sofri todos os dias e culpo você por isso. Culpo por pensar que sabia o que era melhor para mim, quando você era o melhor para mim."


A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (2015)

"Adaline Bowman nasceu na virada do século 20 e levava uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela milagrosamente parou de envelhecer e acabou se tornando um ser imortal com eterna aparência de 29 anos. Adaline vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém para não ter seu segredo revelado. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem e belo Ellis Jones, um filantropo por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade."

Estrelado por Blake Lively.

"Nunca mais envelheceria nem mais um dia."





OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM (2009)

"Rebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu essa façanha. Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva." baseado no livro de Sophie Kinsella e com a direção de P. J. Hogan.

Nós vamos encerrar essa indicação com uma comédia leve! Nesse filme veremos a história de Rebecca, uma compradora compulsiva cheia de dívidas que ironicamente vai trabalhar em uma revista financeira.

Estrelado por Isla Fisher e Hugh Dancy

"Homem nunca vai te amar ou te tratar tão bem quanto uma loja. Se homem não combina com você não dá pra trocar ele sete dias depois por um suéter de cachemir maravilhoso.


E ai, gostaram das minhas indicações? Me contem aqui no comentários se vocês já conheciam algum filme e se vão ver algum!

Até <3

Propaganda