Na Garupa da Vespa

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Na Garupa da Vespa


Resenha de filme: A grande jogada

Posted: 14 Mar 2018 05:00 AM PDT


Sinopse:

Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos devido a uma fatalidade que resultou em um grave acidente, a esquiadora Molly Bloom (Jessica Chastain) decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Lá conhece Dean Keith (Jeremy Strong), um produtor de cinema que decide contratá-la como assistente. Logo Molly passa a coordenar jogos de cartas clandestinos, organizados por Dean, que conta com clientes muito ricos e famosos. Fascinada com o ambiente e a possibilidade de enriquecer facilmente, Molly começa a prestar atenção a todos os detalhes para que ela própria possa organizar jogos do tipo.

Opinião:

Baseado em fatos reais, "A grande jogada" conta a história da polêmica de Molly Bloom. Nesse filme alinear, seremos apresentados, desde o início, ao que Molly se tornou, porém, na forma de um quebra-cabeça alucinante, vamos conhecendo as profundezas de sua trajetória, conhecendo cada submundo por qual ela passou.
Com um viés psicológico muito agudo, o filme entra com um ritmo alucinante para iniciar os trabalhos, exigindo muita atenção para que o espectador não perca nenhum detalhe da vida dessa mulher.
Com o tempo o ritmo assenta no que diz respeito à velocidade, mas se intensifica ainda mais na complexidade deixando o roteiro ainda mais denso; sempre com diálogos longos e sarcásticos, mergulharemos no mundo dos jogos, drogas e vícios.
Realmente um filme agudo e profundo, atingindo as profundezas dessa personagem e nos proporcionando um trabalho digno de Oscar.
Parabéns para Jessica Chastain que topou dar vida a essa personagem complexa, inteligente e, muito, determinada.
Trailer:

Propaganda