Oficial Moda Man

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Oficial Moda Man


#Sneakers

Posted: 17 Mar 2018 04:39 PM PDT



VEM CONFERIR OS NOVOS LANÇAMENTOS NA NOSSA SUPER TAG #SNEAKERS!


Moryss e foi revelado o Adidas #DEERUPT, que interpreta o tradicional grid da marca de um jeito nunca visto. E como diz, ''Inspirado no passado, e olhando para o futuro'', além da super tecnologia, a Adidas Originals não se esqueceu de manter a silhueta original e as cores vivas e vibrantes. E aí o que acham desse clôsyy!? Bjjjjs





#GIRLPOWER BY @JACYJULY

Posted: 17 Mar 2018 10:21 AM PDT

VEM SE EMPODERAR & SE INSPIRAR COM ESSA #GIRLPOWER & PODEROSA @JACYJULY!




Gentcheyy, ainda estou no chão de tanto amor e carinho por essa mana (@jacyjuly), tivemos a honra de fazer uma Pocket entrevista com ela, e ela além de lynda & maravylhosa, é uma pessoa muito humilde, educada e incrível, então bora começar e deixar uma mega inspiração pra vocês morys!

Pra começar, queria saber seu verdadeiro nome, sua idade, de onde é, um pouco de seus hobbies, o que estuda, se trabalha (sabe sobre sua vida vida fora da internet), Fala um pouco de você pra gente. 

''Me chamo Jaciara, tenho 28 anos, gosto de comida japonesa, cultivar amizades, curso Biblioteconomia e faço estágio nessa área. Essa sou eu mais séria, mais comprometida com o meu futuro profissional fora da internet. Na internet me chamo apenas Jacy, sou mais leve e descontraída, visivelmente uma camaleoa quando se trata dos meus cabelos. Adoro moda, maquiagem, ler, comer bem, estudar e conversar sobre tudo. São várias Jacys e apenas uma Jacy. Todas elas fazem parte de mim, não tem como separar. 
Sou sorridente, mas nem sempre, sou estilosa, mas nem sempre. Eu gosto de me permitir ser todas as versões de mim, isso me deixa feliz.''

 Você além se super estilosa, sempre inova com os hair's mais originais e  incríveis. Queria saber de você quais são suas inspirações na hora de se vestir, e na hora de mudar d cabelo, o que mais você gosta nessas mudanças que você faz?

''Desde pequena eu gostava de me vestir, de vestir e pentear as bonecas, mudar os penteados. Minha mãe sempre costurou e fez cabelo, então eu observava tudo com os olhinhos brilhando. Hoje, aplico tudo isso na minha personalidade, isso de pegar e fazer você mesmo, dar um jeito. Desde a época do mega hair, minha mãe colocava fio a fio e eu até aprendi pra colocar nela, com esse incentivo e o advento da internet, que na minha família chegou bem tardiamente, eu procurei por outras técnicas e acabei aprendendo através de tutoriais, que eu assistia nas Lan Houses do bairro. Hoje eu mudo de acordo com a minha vontade e amo essa liberdade.

(@jacyjuly)

A gente ainda falou um pouco sobre o ''desafio'' que é fazer conteúdo para a internet hoje em dia com os haters que insistem em fazer xingamentos e críticas muitas das vezes pesadas sobre nossos trabalhos, confere aí.

A gente sabe que fazer conteúdo para internet é um trabalho que nos traz mais visibilidade, e dentro dessa visibilidade que temos recebemos muito amor da galera que se inspira em nosso trabalho, mas claro que também existem as críticas. Queria saber se no decorrer do seu trabalho você já sofreu muitas críticas, comentários, que fizeram você repensar esse trabalho se queria continuar ou parar por ali? E como você lida hoje em dia com os ''haters''?

''Produzir conteúdo dentro e fora da internet é um desafio mesmo. Nos trabalhos formais, em casa, nas rodas dos amigos, geralmente ouvimos as críticas cara a cara e por isso elas são mais brandas e bem pensadas, já na internet não temos esse filtro do olho no olho, as pessoas se sentem "protegidas" pela tela do computador/celular e dizem o que realmente querem, sem o peso de olhar nos olhos das pessoas. Na internet, se for só uma crítica inofensiva eu até respondo de boa, agora se for crime eu só uso os mecanismos de denúncia aos crimes virtuais e bloqueio os haters criminosos mesmo, porque não há saúde mental que resista nesse meio virtual se levarmos tudo aquilo pro coração.''

Hoje e dia como você se sente ao ver tudo que já conquistou até aqui, em saber que você influencia tanta gente. Quais são suas metas a longo e a curto prazo? O que podemos esperar de novidades?

''Olha, eu nem acredito quando alguém me reconhece na rua ou vem me agradecer porque começou seu próprio negócio por minha causa. Eu choro mesmo porque não tenho estrutura pra isso rs. Pretendo continuar produzindo conteúdo nas redes pra alcançar cada vez mais pessoas e trazer mais novidades.''

(@jacyjuly)

 E para finalizar, todas as girls e boys que dão entrevista para o Moda Man, peço que deixem uma frase, um pensamento, uma canção o que quiserem, mas que deixem sua mensagem para as pessoas que se inspiram em você e para todas as girls que querem fazer muitas mudanças, porém acabam tendo medo de críticas e de olhares das 
pessoas. 
                                                                      
''Não tenham medo de ser quem vocês são por medo das críticas, pois mesmo que você faça exatamente o que disseram, as críticas ainda virão. Mergulhem no mar de vocês mesmos e levantem renovados, aprendam e reaprendam a amar o que são.''

"A única revolução possível é dentro de nós."  
Gandhi

(@jacyjuly)

Esse foi o super papo que tivemos com a deysa, raynha e maravylhosa Jacy July, espero que tenham curtido e que se inspirem muito ela, sigam muito elas nas redes sociais, principalmente no seu Canal no Youtube e já fica por dentro de todas as dicas e inspirações que ela traz morys. Bjjjs












Propaganda