Singela Beleza

Espere o resultado da busca para ter acesso ao conteúdo desejado
Demora um pouco, mas você terá acesso aos melhores pratos e dicas de saude!

Singela Beleza


Risqué "Minnie Mouse"

Posted: 14 Mar 2018 02:34 PM PDT


Olá meus amores, boa noite! Como vocês estão? Tudo certinho? Quem aqui gosta de esmaltes, levanta mão \o/

Pois bem, Risqué lançou nova coleção, hoje resolvi trazer para vocês todas as novidades sobre estes lançamentos. Já adianto que as embalagens estão belíssimas, na verdade fofas, as cores estão lindas de viver e a coleção está simplesmente incrível, então simbora conferir...

A marca apresenta seis novas cores inspiradas nesse ícone fashion e celebra #TudoDeMinnieRisqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, apresenta sua nova coleção. A linha Risqué "Minnie Mouse", que homenageia o mood divertido da personagem, e traduz sua personalidade fashion e feminina em seis novos esmaltes.

Suas características únicas, como as famosas orelhinhas, os tradicionais lacinho e vestido de poá com babados e até seus longos cílios encantados, serviram de inspiração para a marca, que desenvolveu seis novas cores #TudoDeMinnie em homenagem aos principais traços desse ícone fashion.

"Com o lançamento dessa linha de produtos, queremos encantar ainda mais nossas consumidoras com novos tons de esmaltes e incentivá-las a viver a vida em cores. Estamos muito felizes com essa nova coleção porque sabemos que a Minnie é uma figura muito amada e reconhecida pelo seu estilo e feminilidade, que combina perfeitamente com as consumidoras de Risqué", diz Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.


Cheia de charme, a coleção Risqué Minnie Mouse foi pensada para traduzir em tons o universo encantado dessa figura tão amada por todos. Por isso, os esmaltes são perfeitos não só para quem é fã dela, mas também para quem quer arrasar em cada detalhe e abusar das cores.


Conheça a coleção Risqué Minnie Mouse






  • Lacinho de Poá: Vermelho cremoso vibrante, marca registrada da Minnie!
  • Close na Pose: Tom clássico Nude levemente metalizado, feito para dar show por ai!
  • Sou Toda Ouvidos: Azul cremoso arroxeado, que representa a boa ouvinte que a Minnie é.
  • Cílios Encantados: Coral vivo, intenso e cremoso, encanta a todos ao redor!
  • De Orelha a Orelha: Cinza cremoso intenso, que simboliza toda a simpatia da personagem!
  • Babados e Bolinhas: Vinho cremoso que revela o poder feminino e fashionista da Minnie.

Hipoalergênicos, todos os esmaltes da linha possuem embalagens especiais, com tampa preta e faixa caracterizada com o icônico poá, um dos símbolos da personagem, além da inconfundível silhueta de seu rosto.
A coleção Risqué Minnie Mouse é um licenciamento da Disney e poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de março e também no e-commerce da marca (www.lojacoty.com.br) desde o do dia 22 de fevereiro. Preço sugerido: R$5,10

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

É muita fofura SIM ou COM CERTEZA? Hahahaha, eu também achei uma fofura as embalagens. É isso meus amores espero que tenham gostado desta novidade.

Beijos até o próximo post : )


Para mais informações de Risqué acesse AQUI! 
Informações do post| Release:  Weber Shandwick


Propaganda